NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Simone, da dupla com Simaria, surpreende ao revelar traição: “Mereceu”

TV Foco

01/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Divulgação)
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Divulgação)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu em uma entrevista reveladora ao programa “TV Fama”, da RedeTV!. Ela admitiu já ter traído um de seus ex-namorados, mas afirma que foi “dando o troco” no rapaz, pois ele já havia lhe traído várias vezes.

“Na verdade, é por que mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, disse ela, que está nos Estados Unidos com a irmã, comemorando o aniversário do filho, Henry.

Lá, elas farão um show em Miami no próximo final de semana. Ela, que atualmente é casada com o piloto de avião Kaká Diniz, disse que aprendeu a lição: “Chega uma hora da vida que a gente amadurece, cresce e vê que o melhor é deixar para lá”.

E aconselha, dizendo que o melhor é “trocar de relacionamento até encontrar a pessoa ideal”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados