NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo de motorista da Uber morto a tiros é sepultado sob comoção em Fortaleza

25/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

corpo do motorista da Uber assassinado no Bairro Ancuri, em Fortaleza, foi sepultado sob comoção de familiares e amigos no fim desta manhã no Cemitério Parque da Saudade, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O funeral ocorreu em no Centro da capital. Os pais do jovem Guilherme Maia, de 22 anos, chegaram emocionados ao local e foram amparados por parentes. Um grupo de cerca de mil motoristas credenciados no aplicativo foram ao cemitério prestar homenagem ao colega.

Segundo o pai da vítima, Guilherme Maia tinha acabado de deixar um passageiro no bairro e, ao voltar, foi abordado por homens que pediram que ele baixasse os vidros do carro. O rapaz se recusou e os homens atiraram. Guilherme foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu.

Após o crime, outros motoristas da Uber realizaram uma manifestação cobrando mais medidas de segurança para proteger os profissionais.

Em nota, a empresa Uber disse lamentar o caso e colaborar com as investigações. "Estamos profundamente entristecidos com este crime terrível e nossos sentimentos de mais profundo pesar vão para a família do Guilherme. Estamos colaborando com as autoridades e esperamos que o responsável por este terrível crime seja levado à Justiça o mais rápido possível", afirmou.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados