NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Prefeitura realizará nesta sexta (28/07) Audiência Pública para elaboração do PPA e LOA

Ascom

25/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Administração Municipal realizará na próxima sexta-feira, 28 de julho, a partir das 08h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Russas, na Rua Cônego Agostinho, Centro, uma importante Audiência Pública para discutir propostas visando a elaborações do Plano Plurianual – PPA do quadriênio 2018-2021, e da Lei Orçamentária Anual – LOA do exercício financeiro do ano de 2018.

Foi definido que o PPA 2018-2021 adotará o seguinte tema: “RECONHECER O QUE FOI FEITO PARA MELHOR PROSSEGUIR”.

O prefeito Weber Araújo, através de Edital de Convocação, convida todos os russanos para participar da Audiência Pública, ressaltando que a participação dos diversos segmentos da sociedade será fundamental na indicação das principais necessidades, contribuindo assim para a construção do PPA. O Plano estabelecerá as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998, e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados