NOTÍCIAS / CEARÁ

BR-116 tem velocidade máxima reduzida para 40 km/h em dois trechos no Ceará

24/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Motoristas em tráfego pela BR-116 devem estar atentos para a mudança de velocidade máxima permitida de 60km/h para 40km/h em dois trechos da rodovia. As alteração serão feitas nos km 20 e km 25,4, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A redução é temporária, enquanto são realizadas as obras de execução das passarelas definitivas nos locais.

De acordo com o Departamento Estadual de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelos trabalhos, faixas de pedestres foram instaladas nos dois sentidos da rodovia para a segurança dos pedestres. As obras tiveram início no dia 20 de julho e estão em fase de desmontagem das passarelas provisórias para a instalação das estruturas definitivas. 

O prazo total previsto pelo órgão para a conclusão é de cinco meses. O DNIT ressalta, ainda, que todas as medidas tomadas são para a segurança da população local e dos usuários da BR-116.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados