Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Carro-bomba mata 24 e deixa 42 feridos no Afeganistão

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

24/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Calçados das vítimas. ( Foto: Wakil Kohsar / AFP )
Calçados das vítimas. ( Foto: Wakil Kohsar / AFP )

Todos os mortos e feridos eram civis.

Um carro-bomba explodiu depois de bater contra um micro-ônibus, matando 24 pessoas e deixando outras 42 feridas em um bairro no oeste de Cabul, no Afeganistão, na manhã desta segunda-feira (24). Na área, moram diversos políticos conhecidos. 

O micro-ônibus transportava funcionários do Ministério de Minas e Petróleo, indicou o porta-voz da polícia de Cabul, Basir Mujahed. Todos os mortos e feridos eram civis, afirmou. 

Em comunicado, o Ministério Afegão do Interior classificou o atentado como um "ataque criminal contra a humanidade". Inicialmente, nenhum grupo reivindicou a autoria do ocorrido no local, que tem sido alvo de ataques do Talibã e do Estado Islâmico. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados