NOTÍCIAS / ESPORTES

Derrota e declaração polêmica geram protestos

Diário do Nordeste

24/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Derrotado pelo Goiás, apesar de ter dominado a partida, o Ceará caiu para a 11ª colocação, com 22 pontos ganhos, em jogo no qual houve a suspeita de gol irregular do adversário. ( Foto: JL Rosa )
Derrotado pelo Goiás, apesar de ter dominado a partida, o Ceará caiu para a 11ª colocação, com 22 pontos ganhos, em jogo no qual houve a suspeita de gol irregular do adversário. ( Foto: JL Rosa )

A derrota do Ceará para o Goiás por 1 a 0, na última sexta-feira, ainda ecoa em Porangabuçu.

Após o jogo, a torcida já havia demonstrado sua insatisfação com clube e vaiou boa parte dos jogadores. Os protestos seguiram no fim de semana e a sede do time, em Porangabuçu, foi pichada com palavras contra o jogador Lelê e a diretoria.

O atacante alvinegro foi o alvo dos protesto após dar uma entrevista à rádio Verdes Mares, onde chamou um grupo de torcedores de "m....".

Em sua fala, Lelê comentava sobre a derrota: " agora, é escutar esse torcedor de 'm....' aí, agora é dar a volta por cima", disse. A declaração não pegou bem e, além dos muros pichados, um grupo teria ido protestar na sede do clube no sábado (22).

Em tom de desculpas, o atacante gravou um vídeo pedindo perdão pelas palavras e disse que não se referiu a todos os torcedores.

"Especificamente, teve um torcedor que acabou pegando pesado não só comigo, mas com a minha família, falou coisas que me magoaram bastante e eu de cabeça quente, acabei revidando, xingando ele. Estou aqui pra pedir desculpas, estou bastante arrependido. Quero dizer que não foi toda a torcida do Ceará. Aqueles torcedores que se sentiram ofendidos, está aqui meu pedido de desculpas", disse o jogador no vídeo.

A diretoria preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Desfalques

No próximo jogo, o Ceará enfrentará o Paysandu, às 21h30 de sexta-feira, dia 28, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada da Série B.

Nesse compromisso, o técnico Marcelo Chamusca poderá ter alguns desfalques, a começar pela defesa. A dupla de zaga titular, Rafael Pereira e Luiz Otávio estão sentindo lesões musculares e o reserva imediato, Valdo, será reavaliado hoje.

Para completar, o volante Jackson Caucaia também passará por avaliação e espera-se que o meia Ricardinho já possa estar em melhores condições de atuar. No meio-campo, um desfalque certo é o volante Raul, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O volante Pio considera que seu time jogou bem e pode reagir logo: "Faltou apenas a bola entrar a nossa favor, mas temos esse jogo seguinte para reverter", disso o atleta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados