NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quadrilha armada ataca delegacia em Fortaleza durante tentativa de resgate de presos

G1

24/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma quadrilha armada atacou a tiros Delegacia do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite deste domingo (23) durante uma tentativa de resgate de presos. Três homens foram capturados e cinco armas apreendidas após o crime.

Conforme o cabo Braga, da Polícia Militar, o ataque à delegacia ocorreu por volta das 23h. Cerca de 12 homens chegaram em três carros e atiraram diversas vezes contra a fachada da unidade policial. A porta e as janelas de vidro da delegacia ficaram destruídas. Marcas de bala também ficaram pelas paredes do local.

No momento do tiroteio, dois escrivães da Polícia Civil e outros civis estavam no interior do prédio. Eles conseguiram se proteger e não foram atingidos. Os criminosos fugiram em seguida sem conseguir resgatar nenhum dos detentos.

Equipes da Força Tática de Apoio da PM foram acionadas e realizaram busca pelo bairro durante a noite. Três homens foram presos logo em seguida em prédio abandonado numa comunidade do Antônio Bezerra. Com eles, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo uma pistola e quatro revólveres calibre 38. O restante do grupo conseguiu escapar.

"O poder fogo do grupo era muito grande, tendo em vista a tentativa de resgate. Além disso, há informações de que eles queriam matar um outro preso daqui devido uma rixa entre facções rivais. Felizmente conseguimos realizar as prisões e nada de mais grave aconteceu", comento o cabo da PM.

A polícia informou ainda que continua investigando o caso e realiza buscas pela região para tentar localizar os demais envolvidos que conseguiram fugir.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados