NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Justin Bieber está proibido de se apresentar na China; veja lista de cantores que estão vetados

TV Foco

21/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O cantor Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)

A China tem uma política bem séria e não compactua com coisas erradas. Prova disso é o cancelamento de shows do cantor Justin Bieber no país.

O governo resolveu intervir na contratação de shows do artista e só libera a entrada dele no país novamente quando ele melhorar a conduta fora dos palcos.

“Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados. Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso“, disse o Centro Municipal de Cultura de Pequim, responsável pelo veto.A China tem uma política bem séria e não compactua com coisas erradas. Prova disso é o cancelamento de shows do cantor Justin Bieber no país.

O governo resolveu intervir na contratação de shows do artista e só libera a entrada dele no país novamente quando ele melhorar a conduta fora dos palcos.

“Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados. Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso“, disse o Centro Municipal de Cultura de Pequim, responsável pelo veto.

“Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público“, destaca um trecho da nota.

Mas não é só o astro pop que está vetado pelo governo. Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi também não pode se apresentar no país. Informações do porta ‘TV Fama’.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados