NOTÍCIAS / ESPORTES

Afagu garante classificação antecipada

TV Russas

03/10/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os clubes da Região Jaguaribana que disputam o Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2011, da Federação Cearense de Futebol de Salão, lograram êxito em seus jogos disputados neste final de semana pela 7ª rodada da 2ª fase do certame.

O Limoeiro recebeu a fraquíssima equipe do Antonio Bezerra/UNEUVA e empurrado por sua torcida goleou por 5 a 1, em partida realizada sábado, 1º de outubro, no Nilson Osternes. O resultado elevou os limoeirenses para a 2ª posição do grupo “D”, com 12 pontos, atrás somente do líder Fortaleza que tem 16. Líder e vice-líder se enfrentam no próximo sábado, 08, às 16h15min, na capital cearense, esse deve ser o jogo da TV Diário.

O Afagu enfrentou, também no sábado, o até então líder Quixeramobim, na cidade de São João do Jaguaribe; além de valer a liderança do grupo, o embate marcava o retorno do craque Fred em uma partida oficial diante de seus conterrâneos. Ao término do jogo a festa foi completa, vitória do Afagu por 2 a 1, liderança da chave “C” com 18 pontos, classificação antecipada para as quartas e alegria da torcida pelo reencontro com seu ídolo. O time russano volta a jogar no próximo sábado, 08, diante do Nordeste.


O Alto Santo conseguiu um resultado considerado bom, em jogo realizado no último sábado, 01, na cidade de São Gonçalo, contra o time local. O 2 a 2 diante dos donos da casa deixou os Alto Santenses na 3º posição da chave “D” com 12 pontos, atrás do Limoeiro que também tem 12 e a frente do São Gonçalo com 10. Na próxima rodada o time do Prefeito Adelmo Aquino receberá o Sumov, em jogo a ser realizado na quinta-feira, 06, no Ginásio Lafaiete.

Outros resultados da rodada:

Sábado, 01/10

Sumov 3x3 Fortaleza
Horizonte Futsal 4x0 Espaço Jovem

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados