Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

Arena Romeirão será construída em Juazeiro

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

21/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O atual Estádio do Romeirão tem capacidade para 15 mil pessoas e é a principal praça esportiva da região do Cariri. A expectativa é que, concluídas as obras, o local seja utilizado para grandes evento
O atual Estádio do Romeirão tem capacidade para 15 mil pessoas e é a principal praça esportiva da região do Cariri. A expectativa é que, concluídas as obras, o local seja utilizado para grandes evento

A cidade de Juazeiro do Norte, localizado na região do Cariri, deve ganhar, em breve, a Arena Romeirão, com capacidade de público de 13.400 pessoas.

O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Arnon Bezerra. De acordo com o anunciado, o equipamento será construído pelo Governo do Estado com a parceria do Município e seguirá os padrões dos grandes estádios, sendo construído no mesmo local onde hoje é o Estádio Mauro Sampaio, mais conhecido por Romeirão.

Durante o anúncio, o prefeito ainda apresentou duas imagens do projeto, da fachada principal do Estádio, e disse que em breve, o Governador Camilo Santana estará na cidade, para apresentar todo o projeto da arena.

O novo estádio também contará com área para shopping e espaço para shows. Também foi anunciada a construção de uma Areninha, com início previsto para o mês de agosto.

Custo desconhecido

Os valores e o tempo de duração da obra ainda não foram anunciados. Os custos do novo estádio também estão sendo aguardados.

O atual Estádio do Romeirão tem capacidade para 15 mil pessoas e é a principal praça esportiva da região do Cariri, recebendo jogos de Juazeiro, Icasa e Guarani de Juazeiro, nos campeonatos Cearenses, Brasileiros e Copa do Brasil.

Histórico

Construído pelo então prefeito Mauro Sampaio, o Romeirão foi inaugurado ainda na década de 70. Ao logo dos anos, passou por reformas e recebeu as antigas cadeiras do Castelão.

A expectativa é que, após concluída as obras, o local seja utilizado para grandes eventos locais e que vire referência entre cidades do Interior.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados