NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Vocalista do Linkin Park é encontrado morto, diz TMZ

Diário do Nordeste

20/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O último show do Linkin Park no Brasil ocorreu em maio deste ano ( Divulgação )
O último show do Linkin Park no Brasil ocorreu em maio deste ano ( Divulgação )

Banda lançou clipe mais recente apenas duas horas antes da divulgação da notícia. Banda já vendeu pelo menos 68 milhões de álbun.

O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, foi encontrado morto no apartamento dele em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), nesta quinta-feira (20). Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, ele teria cometido suicídio por enforcamento.

Desde a sua formação, a banda - uma das principais do rock mundial dos anos 2000 -, já vendeu pelo menos 68 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.

Chester tinha 41 anos, era casado e tinha seis filhos. Há anos, lutava contra o vício em álcool e drogas, chegando a dizer em entrevista no ano passado que já havia cogitado cometer suicídio, pois foi abusado sexualmente por um homem mais velho quando criança.

O TMZ informou ainda que o cantor tinha uma relação bastante próxima com Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que também se suicidou por enforcamento no último mês de maio e faria 53 anos hoje.


Chester Bennington era vocalista da banda Linkin Park ( Foto: Reprodução )

Na tarde desta quinta-feira, cerca de duas horas antes da divulgação da notícia, o Linkin Park lançou o clipe da música "Talk to myself", do último disco da banda, "One more light", lançado em maio deste ano.

A banda emplacou vários hits no começo da década de 2000, como "In The End", "Faint", "Numb" e "Crawling".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados