NOTÍCIAS / POLÍTICA

Eleição 2018: em ônibus, Lula percorrerá cidades do Nordeste em 20 dias

Ceará Agora

18/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Após a condenação a 9 anos  6 meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prepara uma caravana  de visitas aos Estados do Nordeste. O Ceará, segundo revela, nesta terça-feira (18), a coluna Painel, do Jornal Folha de São Paulo, está na rota de viagens de Lula, que hoje é pré-candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018. Lula fará a viagem em um ônibus.

Lula já falou com os governadores Ricardo Coutinho, da Paraíba, Jackson Barreto, de Sergipe, e Camilo Santana, do Ceará. Segundo o Jornal Folha Paulo, ‘’o Plano em análise pela cúpula do PT prevê que o ex-presidente Lula inicie sua caravana pelo Nordeste no dia 16 de agosto. O petista percorrerá a região em um ônibus e ficará mais de 20 dias na estrada. O roadshow deve começar em Salvador e seguir para Sergipe. Lula percorrerá poucas capitais. Dará mais atenção a cidades do sertão’’.

A caravana de Lula, de acordo com a agenda que está sendo definida pela cúpula do PT,  marcará a estreia de sua agenda como pré-candidato ao Planalto e será seu primeiro grande ato após a condenação pelo juiz Sergio Moro.  O desenho da caravana ainda está em estágio preliminar, para seleção das cidades e estudo de custo. Dirigentes do PT, integrantes do Instituto Lula e líderes políticos da região alinhados ao petista estão em contato permanente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados