NOTÍCIAS / ESPORTES

Russano Jeovanny de Oliveira sagrou-se campeão em evento de MMA em Fortaleza

Russas News

17/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu neste sábado, 15, de Julho nas dependências do Shopping Rio Mar Kennedy a competição Tróia FC , evento de MMA Profissional que reuniu diversos lutadores do estado do Ceará .

A cidade de Russas esteve representada pelo atleta Jeovanny de Oliveira da Academia Centro Calistenico ,Equipe Master Kombat , o atleta Russano dominou o 1° Round com fortes chutes e um trabalho de grade , liquidando a luta por finalização no segundo round ,onde finalizou o Fortalezense Pablo Pica Pau, com uma justa chave de braço.

Jeovanny de Oliveira é uma jovem promessa do MMA Profissional , com 19 Anos segue com 3 lutas profissionais, duas vitórias e 1 derrota , o atleta treina com os professores Lucas Aguiar e Gean do Vale, oriundos da Equipe Master Kombat. Agora o atleta continua seus treinamentos visando a participação no Limo Fight tradicional evento de Limoeiro do Norte, hoje uma das maiores ligas de MMA do País.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados