NOTÍCIAS / POLÍCIA

Idoso de 61 anos é encontrado morto em Russas

17/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, 15 de julho, por volta das 16h30min, a PM foi  informada via 190, que havia um corpo boiando dentro do Canal do Trabalhador, no Projeto de Irrigação Tabuleiro de Russas.

A equipe FTA se dirigiu ao local juntamente com a PEFOCE e constatou a veracidade do fato, tendo como vitima o aposentado RAIMUNDO ALVES DE CASTRO, 61 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente na Rua Agostinho Carlos Santiago,  Catumbela, Russas.

Segundo familiares, que reconheceram o corpo, a vitima estava desaparecida desde a sexta-feira, 14, quando saiu de bicicleta para beber e de acordo com eles, o idoso tomava remédio controlado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados