NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Victor Chaves bloqueia seguidora que comentou sua foto com erro ortográfico

TV Foco

13/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

O cantor Victor Chaves continua causando polêmica. Ele, que foi tirado do juri do “The Voice Kids”, juntamente com o seu irmão Leo, sendo substituídos pela dupla Simone e Simaria, se envolveu em uma discussão no Instagram por causa de um erro ortográfico.

Ele se dirigiu a um seguidor que comentou em sua foto, explicando que a palavra “impecilho” não existe, que o correto é “empecilho”, e acabou desapontando a moça. “Não sou mais sua fã”, disparou ela, após a exigência. Victor se justificou com outra postagem.

Na ocasião, ele postou na rede social um print da conversa, e na legenda, afirmou que “gosta de aprender coisas novas e divide o que pode”. No entanto, ele surpreendeu ao bloquear a pessoa na sequência, explicando que “uis fazer um favor”.

“Para que você não se dê ao trabalho de aparecer “sem querer” por aqui novamente, e acabe ficando triste”, disparou o sertanejo. Confira o post:

(Sobre uma pessoa que não gostou da repostagem anterior)- Resolvi repostar este comentário em caráter de exemplo para alguns que, certamente, precisam de mínima referência. Adoro aprender coisas novas e é por isso que sempre divido o que posso, quando julgo interessante. Estudei em escola pública e aprendi que o que sustenta o aprendizado não é apenas a escola, pois ela é a oportunidade. O professor disponibiliza, mas o aprendizado é para quem aproveita a aula. A vida também é assim. Para evoluir, não basta estar vivo. É preciso boa vontade. Com relação às postagens de meu perfil, ouvi boa frase outro dia, que serve para o ensejo: "Se a igreja é minha, ponho nela o santo que eu quiser." A propósito, sim, foi bloqueada. Mas não pelo comentário. Eu apenas quis fazer um favor, para que você não se dê ao trabalho de aparecer "sem querer" por aqui novamente, e acabe ficando triste. Victor Chaves

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados