NOTÍCIAS / CEARÁ

Duas pessoas morrem em colisão na CE-040; mulher fica gravemente ferida

O Povo

13/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Equipe da PRE foi acionada ao local (Foto: Via WhatsApp do O POVO)
Equipe da PRE foi acionada ao local (Foto: Via WhatsApp do O POVO)

A equipe da PRE foi acionada do ao local do acidente, registrado por volta das 8 horas. Os dois mortos eram condutor e passageiro do carro de passeio.

Uma colisão traseira entre um carro de passeio e um veículo de semi reboque deixou duas pessoas mortas e uma mulher gravemente ferida, na manhã desta quinta-feira, 13, no km 20 da CE-040, no Eusébio. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada ao local e realizou os primeiros levantamentos do acidente.

Segundo o cabo Paulo Almada, da central de estatística da PRE, o acidente foi registrado por volta das 8 horas. As vítimas estavam todas no carro de passeio, um Kia Sorento, o qual colidiu com o semi reboque Librelato.

O motorista do carro de passeio, um dos mortos, foi identificado como José Roberlano Barreira Nobre, 45 – nascido em agosto de 1971. Já o passageiro que morreu foi identificado como José Victor Vieira Nogueira, 20 – nascido em dezembro de 1996.

A mulher ferida, que não teve nome identificado, foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). 


Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados