NOTÍCIAS / ESPORTES

'Domingo tem guerra e eu quero estar preparado para ela', diz novo reforço do Fortaleza

Diário do Nordeste

13/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Domingo tem guerra e eu quero estar preparado para ela', diz Paulo Sérgio ( Foto: Divulgação )
Domingo tem guerra e eu quero estar preparado para ela', diz Paulo Sérgio ( Foto: Divulgação )

anto Paulo Sérgio quanto Vinícius Pacheco, de 31 anos, vindo do Avaí/SC, já estão regularizados e podem ser utilizados no jogo contra o Remo, neste domingo às 18 horas no PV, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. A supervisão tricolor agiu rápido e regularizou os dois no dia de suas chegadas ao clube.

O novo atacante do Leão disse que recorreu aos compatriotas para poder viver na Coreia do Sul: "O que me ajudou muito quando cheguei lá foram os brasileiros que estavam lá,para a gente se sentir mais protegido. É lógico que é um choque grande de cultura, mas o país, para que não conhece, causa um susto, porém é maravilhoso. Eles dão uma condição boa para os esportes, a pessoa vive bem. Eu não tive dificuldade de me adaptar ao futebol coreano, o problema foi a alimentação, mas você encontra churrascarias brasileiras. É difícil de encontrar o nosso feijão brasileiro. Comida apimentada demais. Mas, foram dificuldades superadas, além dos terremotos que assustaram", disse o atleta.

Paulo Sérgio mostrou habilidade, controle de bola e um chute e cabeceio bem precisos no treino, o que ajudará muito o tricolor, na opinião dos dirigentes. Tanto ele quanto Vinícius Pacheco, já regularizados, querem atuar no domingo, dependendo da vontade do técnico Paulo Bonamigo.

"Nós deixamos isso bem arrumadinho, antes mesmo de assinar o nosso pré-contrato, nós tínhamos a rescisão dele (do Paulo Sérgio), o TPO, que é um documento que precisa e dei

xamos uma pessoa no gatilho para dar entrada na federação coreana para agilizar", explicou o diretor de futebol, Marcelo Paz.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados