NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

José Loreto promete processar todos que divulgaram seu vídeo na web

Diário do Nordeste

12/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
José Loreto (Foto: Divulgação)
José Loreto (Foto: Divulgação)

O ator José Loreto continua revoltado com o seu vídeo íntimo que vazou na internet no último domingo (9). Seu advogado, Ricardo Brajterman, já tem suspeitos de quem foram os responsáveis pela publicação e afirmou ao UOL que tomará todas as medidas judiciais contra essas pessoas.

“Há suspeitos e diligências da polícia para quebra de IP e punição de absolutamente todos que divulgaram o vídeo íntimo em redes sociais e sites. Além de responderem criminalmente, serão processados na esfera cível, onde, como já entendeu o Judiciário, serão condenados a pagar elevados danos morais”, disse.

Daniela Terra, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Rio de Janeiro, disse que “as investigações correm em sigilo”. Em seu Instagram, José mostrou toda a sua insatisfação com o ocorrido e disse que não iria mais se pronunciar sobre o caso.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados