NOTÍCIAS / CEARÁ

Novas viaturas da Polícia se envolvem em engavetamento

O Povo

12/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto WhatsApp / O POVO)
(Foto WhatsApp / O POVO)

Acidente ocorreu a cerca de 30 km de Quixadá, Sertão Central do Estado.

Duas novas viaturas das forças de segurança do Estado, modelos Duster, se envolveram em um engavetamento em Ocara, próximo ao município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, na noite desta segunda-feira, 10. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos. Os carros seguiam em comboio com mais 30 viaturas que atuarão no Cariri.

A SSPDS esclareceu que o acidente ocorreu depois que o pneu de um dos carros furou, ocasionando batida com a viatura que vinha logo atrás.

Em nota sobre o acidente, a secretaria informou que as viaturas já foram enviadas para o reparo em Juazeiro do Norte. “No momento do acidente, equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) deram apoio aos policiais que conduziam as viaturas”, completa a pasta.

Os carros fazem parte do investimento de R$ 28 milhões do Governo do Estado, que começou a entregar 329 novas viaturas para o uso das Polícias Militar e Civil e da Perícia Forense. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, com os novos equipamentos, as frotas das forças de segurança aumentaram em 26,6%.

Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência) e nove para a Pefoce. As viaturas servirão Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados