NOTÍCIAS / ESPORTES

"Não temos tempo para lamentar", diz técnico do Ceará após derrota

Diário do Nordeste

12/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"Não temos tempo para lamentar", diz técnico do Ceará após derrota ( Foto: Divulgação )

Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 para o Internacional, na última terça-feira.

O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, não quer saber de lamento, mas de trabalho. A derrota sofrida para o Internacional por 2 a 0, na Arena Castelão, na útlima terça-feira, não estava nos planos do treinador, nem dos jogadores e muito menos da torcida. Mas, com jogo marcado já para sábado (15), contra o líder Juventude, o comandante quer cabeça erguida e bola para frente. Afinal de contas, o primeiro turno da Série B está a seis rodadas do fim e o  Alvinegro segue na cola do g-4, na 8ª posição, com 18 pontos.

"Agora, vamos nos preparar para o próximo jogo. Não temos tempo para lamentar. Com certeza, faremos algumas mudanças para a partida contra o Juventude", disse o treinador alvinegro após a partida.

"A gente cometeu um erro de posicionamento coletivo e acabamos levando o 1 a 0. A gente já alertava, antes do jogo, que contra esse tipo de adversário um erro faria a gente pagar um preço alto. Tentamos empatar e logo em seguida levamos o segundo gol. Aí o time se descontrolou", completou. 

Ceará e Juventude entram em campo às 19h deste sábado (15), na Arena Castelão. A equipe gaúcha é líder com 26 pontos. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados