NOTÍCIAS / BRASIL

Condenação de Lula não tem embasamento, diz líder do PT na Câmara

Diário do Nordeste

12/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"Mais uma vez as coincidências de Sergio Moro, que coloca na pauta a condenação do Lula, que não tem embasamento em provas", diz líder do PT na Câmara ( Foto: Divulgação )

Zarattini afirmou que falou com Lula por telefone, mas antes de saber da condenação.

O líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), criticou o fato de a condenação do ex-presidente Lula ser divulgada pelo juiz Sergio Moro no mesmo dia em que a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) discute denúncia contra o presidente Michel Temer.
 
"Mais uma vez as coincidências de Sergio Moro, que coloca na pauta a condenação do Lula, que não tem embasamento em provas. Além disso, Moro foi quem condenou, quem investigou, quem denunciou e julgou", disse o líder petista.
 
Zarattini afirmou que falou com Lula por telefone, mas antes de saber da condenação. Afirmou que o ex-presidente estava tranquilo e a conversa foi sobre reforma política.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados