NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Filho de Juliana Paes é hostilizado em parque: “sua mãe é bandida”

TV Foco

11/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Juliana Paes comemora aniversário do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes comemora aniversário do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A novela “A Força do Querer” tem atingido os mais diversos telespectadores, desde crianças até adultos. Alguns ainda não conseguem saber o que é ficção e o que é realidade.

Juliana Paes virou o grande destaque da novela com a sua personagem Bibi. A atriz vem mostrando o que o amor de uma mulher é capaz e se transformando em uma traficante por conta do marido, Rubinho (Emílio Dantas).

A atriz sempre chamou bastante a atenção em seus inúmeros trabalhos. Quando a viveu a falsa crente Creusa em “América” acabou despertando olhares pela sensualidade em cena e pela forma de atuação. Em “Caminhos das Índias” se destacou como a protagonista Maya e arrasou em “Gabriela”, “Meu Pedacinho de Chão” e “Totalmente Demais”.

+ Bibi da vida real e Juliana Paes se encontram pela primeira vez na TV e atriz revela situação bizarra que enfrentou na rua

No começo do ano atraiu todos os olhares para a sua personagem em “Dois Irmãos”. A mãe que era “apaixonada” por um dos filhos e deixava o outro, que era gêmeo, de lado. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, quem está sofrendo atualmente com a ficção vivida pela atriz é o filho mais velho, Pedro, de seis anos.


Bibi passará por uma blitz com o carro cheio de armas (Foto: Montagem/Revista TV Brasil)

Enquanto brincava no parquinho, dia desses, ele acabou ouvindo comentários de que a sua mãe era uma bandida e quis entender aquela situação. “Mãe, é verdade que você é bandida?“, perguntou o pequeno. Juliana sentou com filho e tentou explicar para ele de uma maneira que conseguisse entender. Após um longo bate papo o primogênito parece ter entendido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados