Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro membros de facção criminosa do RN são presos em casa de luxo na Praia do Icaraí

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

11/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho apresentou resultados da operação que desarticulou quadrilha ligada à facção Sindicato do Crime, em coletiva de imprensa ( Foto: Natinho Rodrigues )
Titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho apresentou resultados da operação que desarticulou quadrilha ligada à facção Sindicato do Crime, em coletiva de imprensa ( Foto: Natinho Rodrigues )

Com a quadrilha, a Polícia apreendeu 81 kg de droga e quatro armas.

Quatro membros da facção criminosa Sindicato do Crime, do Rio Grande do Norte, foram presos em uma casa de luxo na Praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Foram apreendidos ainda 81 kg de maconha, uma escopeta e três pistolas, durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil.

A Especializada investigava o plano da quadrilha de atacar instituições financeiras, no Ceará, há 15 dias. No último domingo (9), policiais civis efetuaram a prisão de Francisco Magno da Silva, 32, Leomar Xavier da Costa, 29, Lívio Luiz de Araújo Silva, 25, e Gabriel Alves Girão, 22.

Os quatro presos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Magno e Leomar ainda responderão pelo uso de identidade falsa, por tentar despistar a Polícia com outros nomes.

Com o grupo, a Polícia apreendeu 81 kg de maconha, uma escopeta calibre 12 e três pistolas, sendo uma 9 mm importada, uma calibre 380 e a outra Ponto 40. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados