NOTÍCIAS / ESPORTES

Leão em baixa produção na Série C

Diário do Nordeste

10/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Em entrevista, Bonamigo reconheceu que, entre várias coisas que precisam ser melhoradas, uma delas é a parte mental dos jogadores do Fortaleza ( Foto: JL Rosa )
Em entrevista, Bonamigo reconheceu que, entre várias coisas que precisam ser melhoradas, uma delas é a parte mental dos jogadores do Fortaleza ( Foto: JL Rosa )

Primeiro foi o CSA/AL que venceu o Fortaleza em Maceió; depois, o Leão tropeçou diante do Confiança/SE no estádio Presidente Vargas, desperdiçando a chance de assumir a liderança do Grupo A; agora, uma derrota para um adversário que está na zona de rebaixamento da Série C, o Moto Club por 1 a o na noite do último sábado. Tudo isso fez o sinal de alerta ser ligado no Leão do Pici, que ainda precisa confirmar a sua classificação às quartas de final, antes de se reportar a um possível acesso à Série B do Brasileiro.

A campanha do Leão nessa nona rodada é um pouco inferior a do ano passado. Em 2016, na virada do turno, o Tricolor estava na liderança, já com 17 pontos ganhos.

Após a derrota fora de casa, o técnico Paulo Bonamigo reconheceu, que entre várias coisas que precisam ser melhoradas, uma delas é a parte mental dos jogadores.

"Precisamos melhorar nesse aspecto, porque uma equipe não pode ter uma queda tão drástica de rendimento, como aconteceu no segundo tempo. No primeiro tempo, criamos situações para finalizar, porém, na segunda etapa perdemos aquele ímpeto de jogo. Tentamos o contra-ataque, mas de forma de muito desorganizada. Tentamos algumas trocas, mas não resolveu. Temos que sentar nesse momento com os jogadores e ter tranquilidade para uma retomada o mais depressa possível", disse o comandante Tricolor.

Com mais um semana livre para trabalhar, o próximo jogo do Leão será no domingo que vem, às 18 horas contra o Clube do Remo, no PV, quando o Tricolor tentará voltar a vencer na competição.

Aguardando atacante

Bonamigo disse ainda que sua equipe ainda se ressente de um pouco mais de opções para a linha de frente, com a ausência do artilheiro do time, Lúcio Flávio, que está no departamento médico com uma luxação no ombro. A diretoria espera confirmar a qualquer momento o nome do novo atacante, sendo o mais provável o de Leandro Carvalho, que está no Paysandu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados