NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quadrilha armada explode agência bancária e foge levando dinheiro em Redenção

10/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais uma agência bancária foi atacada no Ceará. Desta vez, uma quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta segunda-feira (10) no município de Redenção, no Maciço de Baturité.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil e detonaram os explosivos. O prédio do banco ficou destruído e o bando teve acesso ao dinheiro. Após o crime, os suspeitos fugiram levando uma quantia não revelada pela polícia.

Equipes da Polícia Militar de Rendenção e de cidades vizinhas estão realizando buscas pela região para tentar localizar a quadrilha. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

Foi o 34º ataque a instituições bancárias neste ano no estado, sendo o segundo em menos de 24h. Na madrugada de domingo (9), criminosos explodiram um banco em Ipueiras. Durante o ataque, dois integrantes da banda de forró João Bandeira e os Mestres foram baleados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), cerca de 12 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial. O ônibus da banda de forró foi alvejado quando passava próximo ao local do ataque.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados