NOTÍCIAS / BRASIL

Lula presta depoimento como testemunha em ação contra Gleisi Hoffmann

Diário do Nordeste

07/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O depoimento de Lula começou por volta de 9h30 de hoje ( Foto: Divulgação )
O depoimento de Lula começou por volta de 9h30 de hoje ( Foto: Divulgação )

O ex-presidente está em São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a prestar depoimento como testemunha em uma ação penal no âmbito da Operação Lava Jato contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Os dois são réus em processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). O depoimento ocorre no Fórum Criminal da Justiça Federal em São Paulo e começou por volta das 9h30 desta sexta-feira (7).

Depois de Lula, também prestarão depoimento a um juiz auxiliar do ministro Luiz Edson Fachin o advogado Ivo da Motta Azevedo Correa, que foi assessor especial da Casa Civil no governo Dilma Roussef, e o ex-secretário executivo da Pasta Beto Ferreira Martins Vasconcelos.

A ação contra Gleisi e Paulo Bernardo investiga a destinação de R$ 1 milhão de origem supostamente ilegal para a campanha da petista ao Senado Federal em 2010 - o dinheiro teria origem em irregularidades em contratos da Petrobras.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados