NOTÍCIAS / ESPORTES

Marcelo Chamusca comemora retorno de Élton

Diário do Nordeste

07/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atacante vinha sendo titular do Alvinegro ( Foto: Divulgação Ceará )
Atacante vinha sendo titular do Alvinegro ( Foto: Divulgação Ceará )

O jogador está relacionado para a partida de amanhã contra o Figueirense, às 16h30, pela Série B no estádio Orlando Scarpelli.

O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca comemorou o retorno do atacante Élton, liberado para jogar após contusão na coxa.  O jogador está relacionado para a partida de amanhã contra o Figueirense, às 16h30, pela Série B no estádio Orlando Scarpelli.

Para Chamusca, o atacante está em uma condição muito boa e deve jogar. Se entrar em campo, será a primeira vez que Élton jogará sob o comando no novo técnico. 

"O Élton está voltando em uma condição muito boa. Ele teve transição fisica, duas semanas de trabalho com bola, já mostrando nos treinos com gols e boa movimentação A expectativa é que ele tenha a oportunidade de entrar, seja neste jogo ou no próximo. Que ele tenha êxito e boa performance, já que foi bem preparado para isso".

Élton chegou a treinar em alguns momentos no time titular em coletivo, na função de Magno Alves, formando o ataque com Roberto e Cafú. 

O atacante de 31 anos, jogou apenas três partidas pelo Ceará na Série B - ou 187 minutos - se lesionou diante do América/MG no dia 6 de julho e desfalcou o clube por cerca de um mês.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados