NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura de Russas abre inscrições para o 3° Campeonato Russano de Voleibol

Ascom

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, por meio do Departamento de Esporte comunica que estão abertas as inscrições, para o 3° Campeonato Russano de Voleibol, que estão sendo realizadas na sede do Departamento de Esporte (Prédio da Prefeitura), no horário das 8h às 12h, e seguirão até o dia 31 de julho.

A competição será disputada nas categorias Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Adulto, nos naipes masculino e feminino, e terá como objetivo principal promover a modalidade de vôlei, além de proporcionar opção de lazer e diversão para a população russana.

O congresso técnico para definir chaveamento, tabela e outras decisões, acontecerá no dia 1° de agosto, às 19h, no Ginásio Joel Correia Lima, e a competição terá sua abertura no dia 04 de agosto, dentro da programação da Semana do Município 2017.

Outras informações com o coordenador de esporte Reiginaldo Cruz (Fifa) através do telefone (88) 9 9936 1129.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados