NOTÍCIAS / CIDADE

Padre Fayos, que celebrava na Paróquia de Russas, morre aos 71 anos

Cláudio Moura

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Padre de origem espanhola, José Andres Fayos, 71 anos, conhecido por Pe. Fayos, que celebrava na Paróquia da cidade de Russas, há aproximadamente 10 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 05 de julho, por volta das 20h45min, no Hospital São Camilo, em Fortaleza. Fayos já foi Pároco da cidade, e atualmente ocupava o cargo de Vigário Paroquial e rotineiramente ministrava missa na cidade russana.

Segundo informações, colhidas junto a Renovação Carismática Católica de Russas, o Padre há dias vinha acometido de uma pneumonia, e que na última segunda, 03, seu quadro se agravou sendo levado às pressas para a capital, onde veio a falecer por complicações cardiorrespiratórias.

O corpo do vigário será velado a partir do meio dia na Igreja Matriz de Russas, onde acontecerá, as 15h, a missa de corpo presente e logo em seguida será sepultado no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos, no mesmo Município.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados