NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Irritado, Lula detona “Jornal Nacional” e manda recado para a Globo

TV Foco

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O apresentador William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Globo)

Irritado, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, detonou o “Jornal Nacional” e mandou recado para a Globo, além de ironizar apresentadores da emissora.

“Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas”, disparou Lula em entrevista a rádio Arapuan, da Paraíba, nesta quarta-feira (05). Em seguida, ele detonou o “Jornal Nacional”: “É uma alegria poder falar com as rádios pelo interior do país. Ao invés de ficar esperando o ‘JN’ falar o que eles querem de mim”.

Mais tarde, por meio de seu perfil nas redes sociais, Lula fez acusações contra a emissora carioca. “Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso”, disse.

O ex-presidente ainda ironizou: “Daqui a pouco vão colocar o Luciano Huck e o Faustão nas pesquisas pra disputar a eleição com a gente”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados