NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Instagram Stories apresenta recurso de resposta com fotos e vídeos

Diário do Nordeste

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Atualizações já disponíveis para iOS e Android.

A partir desta quinta-feira, 6, você poderá responder Instagram Stories com fotos ou vídeos. A interação com amigos ficará ainda mais divertida com a possibilidade de usar recursos que vão de selfies a Boomerangs.

Para responder com uma foto ou um vídeo, basta tocar no novo botão da câmera quando estiver assistindo a uma história. É possível ainda usar qualquer ferramenta criativa existente na câmera, como máscaras, figurinhas e o recurso rebobinar. 

As respostas também incluem uma figurinha da história que você pode mover e redimensionar. Quando um amigo responde à sua história com uma foto ou um vídeo, esse item é exibido em sua caixa de entrada. Você pode tocar para visualizá-lo e também ver a miniatura da história original, aparente apenas para você. Assim como as fotos e os vídeos temporários no Direct, seus amigos saberão quando você fez uma captura de tela ou reproduziu uma resposta pela segunda vez.

"A atualização de hoje é apenas uma das maneiras nas quais estamos trabalhando a fim de fazer do Direct o lugar perfeito para conversas visuais e divertidas com amigos no Instagram", garante nota no blog oficial do Instagram.

Essas atualizações estão disponíveis como parte da versão 10.28 e superior do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados