NOTÍCIAS / BRASIL

Polícia Federal acaba com grupo de trabalho da Lava Jato

Diário do Nordeste

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A decisão teria sido comunicada informalmente aos quatro delegados que ainda restavam no chamado GT da operação - Foto: Tânia Rêgo / EBC
A decisão teria sido comunicada informalmente aos quatro delegados que ainda restavam no chamado GT da operação - Foto: Tânia Rêgo / EBC

A formalização do desmanche da operação no próximo boletim interno da Superintendência da PF, previsto para segunda-feira (10).

A Polícia Federal resolveu colocar fim ao grupo de trabalho da Operação Lava Jato em Curitiba, no Paraná. As informações foram divulgadas por Murilo Ramos, colunista da Revista Época; a decisão teria sido comunicada informalmente aos quatro delegados que ainda restavam no chamado GT da operação – o jargão que a polícia usa para se referir a uma força-tarefa.
 
A formalização do desmanche da operação deve ser oficializada no próximo boletim interno da Superintendência da PF no Paraná, previsto para sair segunda-feira (10). Ainda segundo o jornalista, em Curitiba, atribui-se à decisão ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados