NOTÍCIAS / ESPORTES

Atacante Anselmo não interessa ao Fortaleza, diz Marcelo Paz

Diário do Nordeste

06/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"O Anselmo está fora dos planos do Fortaleza", disse Marcelo Paz ( Foto: Arquivo )

Jogador está em litígio com o Náutico, já manifestou interesse em retornar porém, Tricolor do Pici não agendou o atleta como reforço na temporada.

"O Anselmo é baile de favela". Essa música feita pela torcida do Fortaleza para o atacante que foi artilheiro da equipe em 2016, parece ser uma melodia cada vez mais distante do Pici. Isso porque, mesmo com o jogador já tendo declarado que gostaria de retornar ao Leão na campanha da Série c de 2017, o Tricolor não se senbilizou com esse desejo do jogador, a tal ponto do diretor de futebol e vice-presidente leonino, Marcelo Paz cravar: "O Anselmo está fora dos planos do Fortaleza".

Marcelo Paz se entendeu um pouco mais falando sobre esse veto da diretoria ao retorno de Anselmo: "É uma questão interna. Toda decisão do departamento de futebol passa por muitas mãos. Passa pela presidência, pela vice-presidência, pela comissão técnica, pela gerência e houve um entendimento que não era a situação ideal para nós nesse momento. É simplesmente uma análise da conjuntura do momento. Eu vou dizer aqui: eu tenho um apreço pelo Anselmo, trabalhei com ele no ano passado. Ele é um cara que nos ajudou muito no ano passado. Fez 23 gols no ano.Mas, a gente tem que olhar para a frente, não ficar preso aos mesmos nomes que já passaram. Tem que ampliar o olhar. É uma decisão coletiva e uma decisão tomada", encerrou o assunto, Marcelo Paz.

Permanecem agendados os atacantes Paulo Sérgio, de 28 anos, que estava jogando na Coreia, Guilherme Queiroz, de 27 anos, ex-Portuguesa e Leandro Carvalho, de 22, que está no elenco do Paysandu, sem no entanto, estar jogando.

O Fortaleza realiza treino fechado, nesta quinta-feira (6), às 15h30 no Alcides Santos, com vistas ao jogo contra o Moto Club, no sábado (8), às 20 horas no Estádio Castelão de São Luís, pela nona rodada da Série C. As entrevistas acontecem antes do treinamento e depois os portões serão fechados para a realização do treino tático.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados