NOTÍCIAS / ESPORTES

Sinal de alerta ligado com pontos desperdiçados

Diário do Nordeste

05/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Da esquerda para a direita, jogadores Leandro Cearense, Éverton e Felipe realizam treino físico no Estádio Alcides Santos, após o empate contra o Confiança/SE e em preparativos para a partida contra o
Da esquerda para a direita, jogadores Leandro Cearense, Éverton e Felipe realizam treino físico no Estádio Alcides Santos, após o empate contra o Confiança/SE e em preparativos para a partida contra o

Primeiramente, eram cinco jogos sem derrota; agora, são duas partidas que o Fortaleza não vence na Série C do Brasileiro. Dos últimos seis pontos que a equipe disputou, apenas um foi conquistado e de forma até preocupante para o torcedor, pois foi o empate em casa por 1 a 1 com o Confiança/SE, no PV.

O Leão do Pici continua no G4 do Grupo A, na segunda colocação, com 14 pontos ganhos, mas seguido de perto por Botafogo/PB, que também tem 14, Remo, agora com 12 pontos e Sampaio Corrêa, na quinta colocação, também com 12 pontos, mas com menos gols marcados que o Leão Azul do Pará, 8 contra 10.

O Fortaleza perdeu para o CSA/AL (1 a 0), fora de casa e empatou no PV com o Confiança/SE, fazendo com que a distância para o quinto colocado, o Sampaio Corrêa, fosse de apenas dois pontos. No próximo sábado, às 20 horas no Castelão de São Luís, o Tricolor enfrentará o Moto Clube/MA, praticamente com a obrigação de não perder.

O Leão do Pici já esteve numa situação mais confortável na classificação na sexta rodada, quando era o líder, com 13 pontos e sua distância para o quinto colocado, na época o Confiança, era de cinco pontos.

O empate no último jogo, entretanto, não abateu os jogadores tricolores, que iniciaram a semana de trabalho com muito otimismo para o próximo jogo.

"Nós estamos oscilando um pouco nas partidas, fazendo dois tempos distintos, mas estamos em busca da regularidade. O professor Bonamigo vai trabalhar a semana, focando no jogo contra o Moto Club para tentarmos vencer em São Luís", disse o meia Éverton.

"Temos que pensar para cima, que iremos conseguir um bom resultado contra o Moto e assim melhorarmos na tabela, se mantendo no G4", almejou o lateral-esquerdo Bruno Melo, que marcou o gol diante do Confiança, pela oitava rodada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados