NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia captura 20 pessoas em operação conjunta contra o tráfico de drogas

Diário do Nordeste

05/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Também houve apreensão de cocaína e maconha, de quantidades não divulgadas, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 1.300.

Dezenove pessoas foram presas e um adolescente apreendido em uma operação conjunta na comunidade do Bica, no município de Cascavel, na manhã desta quarta-feira (5). A Justiça expediu mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão coletivo, contra os suspeitos, pela relação deles com o tráfico de drogas e roubos na região.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ações foram iniciadas pela manhã. Conforme uma fonte vinculada à SSPDS, inicialmente foi detido um homem, de identidade não divulgada, que seria o responsável por conceder informações aos suspeitos sobre a chegada das autoridades na região. Após a primeira prisão, os policiais deram sequência ao cumprimento dos demais mandados.
 
Também houve apreensão de cocaína e maconha, de quantidades não divulgadas, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, em torno de R$ 1.300. A operação contou com membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER).
 
Durante as ações, ninguém ficou ferido. Foram destacados cerca de 200 profissionais, distribuídos em cerca de 50 viaturas. Também esteve presente no local o secretário de segurança do Estado, André Costa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados