NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Ex-babá acusa Tiririca de assédio sexual na época que trabalhava em sua casa

Tv Foco

04/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Tiririca (Foto: Sergio Lima/Folhapress PODER)
Tiririca (Foto: Sergio Lima/Folhapress PODER)

O tema assédio sexual está se tornando cada vez mais comum no Brasil e até mesmo famosos estão se envolvendo com isso, como é o caso do cantor Biel e do ator José Mayer. Agora, a nova “vítima”, ou melhor, o novo acusado de ser agressor é ninguém menos que o humorista e deputado federal Tiririca.

Seu verdadeiro nome é Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) e ele está sendo acusado por Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, que trabalhou em sua casa como babá. Ela registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília, mas o deputado nega e diz que é uma tentativa de extorsão.

O processo foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 20 de junho e distribuído oito dias depois ao ministro Celso de Mello, que retirou o sigilo dos autos, segundo informações do jornal Extra e do O Globo. A mulher de Tiririca, Nana da Silva Magalhães, também nega a afirmação da ex-empregada.

Os dois apresentaram uma queixa policial contra a doméstica, alegando que ela levar “vantagem indevida” a partir dos “fatos inverídicos”. Ela teria tentado extorquir dinheiro de Tiririca e Nana, caso não lhe entregassem a quantia de R$ 100 mil na rescisão do contrato, sob ameaça de prejudicar os ex-patrões.

Ela teria sido demitida por consumir bebida alcoólica no expediente, no qual foi contratada para cuidar da filha do casal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados