NOTÍCIAS / ESPORTES

Lauro está próximo de deixar o Ceará para reforçar time da Série C

Diário do Nordeste

04/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Lauro não teve muitas oportunidades para mostrar o seu trabalho com a camisa do Ceará ( Foto: Natinho Rodrigues )
Lauro não teve muitas oportunidades para mostrar o seu trabalho com a camisa do Ceará ( Foto: Natinho Rodrigues )

Faltam pequenos detalhes para a concretização da negociação, diz o gerente de futebol do Vovô.

Sem ser relacionado nas últimas partidas do Ceará e sem qualquer lesão, o goleiro Lauro está cada vez mais próximo de deixar Porangabuçu. E o destino do experiente arqueiro de 36 anos deve ser o Joinville/SC, que está no grupo B do Brasileirão da Série C.
 
No início da Série B, o Vovô contratou o também experiente Fernando Henrique e acirrou ainda mais a disputa pelo posto de 'camisa 1' alvinegro, que atualmente é do inquestionável Éverson. Com a camisa do Ceará, Lauro atuou em poucas partidas, mas mostrou serviço quando foi preciso.
 
À imprensa catarinense, o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, confirmou a negociação com o JEC. "“Estamos conversando e faltam pequenos detalhes para que o Lauro vá para o Joinville. Até amanhã está tudo decidido”.
 
Lauro Junior Batista da Cruz nasceu em São Paulo/SP, mede 1, 94m e pesa 97kg. Já atuou no Radium/SP, Ponte Preta/SP, Cruzeiro/MG, Sertãozinho/SP, Internacional/RS, Portuguesa/SP, Chapecoense/SC, Bragantino/SP, Lajeadense/RS, Atlético/MG e Ceará/CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados