NOTÍCIAS / ESPORTES

Em jogo emocionante, Horizonte vence Atlântico-RS e avança à semifinal da Copa do Brasil

Ricardo Torres

03/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O duelo marcou o encontro do atual campeão cearense contra o atual campeão gaúcho ( Foto: Divulgação )
O duelo marcou o encontro do atual campeão cearense contra o atual campeão gaúcho ( Foto: Divulgação )

Em mais uma partida emocionante e cheia de gols, o Galo do Tabuleiro venceu o Atlântico Erechim do Rio Grande do Sul por 4 a 1, no tempo normal, e 5 a 4 nos pênaltis, no último domingo (2), no ginásio Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, e avançou à semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

O primeiro jogo, realizado no interior gaúcho terminou em 4 a 1 para o Atlântico Erechim e com isso,  na partida de volta, o Horizonte precisava do mesmo resultado para levar à prorrogação ou vencer por quatro gols de diferença. 

A equipe da casa começou perdendo, com gol Bruno Petry logo aos nove minutos do primeiro tempo. A virada chegou ainda na primeira etapa, com Son e Levy.

Completamente perdida em quadra, a equipe gaúcha viu Levy e Matheus ampliarem o placar para o time cearense na etapa final do tempo regulamentar.

Na prorogação, muito nervosismo e empate em zero a zero. Com isso, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Melhor para o Horizonte que convertou todas, enquanto o Atlântico perdeu a última.

A equipe cearense espera o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase. Sorriso-MT, Tubarão-PA e Pague Menos-CE ou Moita Bonita-SE são os possíveis adversários na semifinal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados