NOTÍCIAS / POLÍCIA

Celulares são encontrados dentro de presídio; principal suspeito é um agente penitenciário

Diário do Nordeste

03/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A suspeita é de que os objetos fossem de um agente da Cadeia Pública de Jati que cumpria o regime de horas extras no IPPOO II ( Foto: VC/Repórter )
A suspeita é de que os objetos fossem de um agente da Cadeia Pública de Jati que cumpria o regime de horas extras no IPPOO II ( Foto: VC/Repórter )

Em uma das mochilas do alojamento dos servidores havia quatro celulares, 35 carregadores e 46 fones de ouvido.

Um agente penitenciário foi levado até à Delegacia de Assuntos Internos (DAI) por suspeita de transportar objetos ilícitos para dentro do presídio. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), uma mochila, que seria do servidor, foi encontrada dentro do alojamento de agentes do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II).

Conforme a Pasta, na mochila havia quatro celulares, 35 carregadores e 46 fones de ouvido. O agente, de nome não divulgado, era lotado na Cadeia Pública de Jati e cumpria o regime de horas extras no IPPOO II. Quando encaminhado até à Delegacia de Assuntos Internos (DAI), o suspeito prestou negou que a mochila fosse sua.

Os itens apreendidos também foram levados para a delegacia. Após depoimento, o agente penitenciário foi liberado. Agora, a Sejus ressalta que o assunto será encaminhado para apuração na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados