NOTÍCIAS / ESPORTES

São Paulo demite o técnico e ídolo do clube Rogério Ceni

Diário do Nordeste

03/07/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Treinador não chegou à 12ª rodada do certame nacional ( Foto: SPFC )
Treinador não chegou à 12ª rodada do certame nacional ( Foto: SPFC )

Tricolor agradeceu o trabalho do 'Mito', mas já procura um novo profissional.

Nem mesmo o peso de ser um dos maiores ídolos da história do clube, nem mesmo a justificativa de um desmanche no elenco foram suficientes para que o Rogério Ceni suportasse a crise do São Paulo na classificação da Série A do Brasileirão. O time ocupa a zona de rebaixamento após a derrota para o Flamengo, neste domingo (2).
 
O time paulista anunciou a saída do treinador no início da tarde desta segunda-feira (3) nas redes sociais do clube. "O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história", afirmou o clube em nota.
 
Na sexta-feira (30), o auxiliar inglês de Rogério Ceni no São Paulo já havia pedido demissão. Michael Beale deixou o clube paulista alegando oficialmente problemas familiares. O pedido foi aceito pela diretoria do clube do Morumbi.
 
O presidente do São Paulo agradeceu o trabalho e a dedicação de Ceni. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. O ex-goleiro e treinador ainda não se manifestou sobre a saída do clube.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados