NOTÍCIAS / POLÍTICA

Capitão Wagner rasga foto ao lado de Temer e diz que tentam “denegrir sua imagem”

Tribuna do Ceará

30/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Capitão Wagner rasgou imagem de suposto apoio ao presidente da República. (Foto: Reprodução)
Capitão Wagner rasgou imagem de suposto apoio ao presidente da República. (Foto: Reprodução)

O deputado ressaltou o seu posicionamento contrário às práticas ilícitas cometidas pelo presidente e defendeu a saída de Temer.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) rasgou uma foto sua ao lado do presidente da República Michel Temer (PMDB) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), nesta quarta-feira (28). O parlamentar defendeu que Temer deixe o cargo e pontuou que a imagem é uma “montagem” que circula nas redes sociais.

Na foto que circula nas redes sociais, Capitão Wagner está ao lado do peemedebista, com a seguinte frase escrita: “Na defesa do nosso honesto presidente”.

Em referência à disputa política na campanha de 2016, o deputado voltou a criticar ações de adversários para prejudicar sua imagem. “Criaram sites de notícias, criaram perfis falsos no Facebook, dentre diversas ferramentas, com o único intuito de me derrubar”, relembrou.

Em relação à página criada no Facebook que está divulgando sua imagem ao lado de Michel Temer, Wagner disse que serão tomadas providências junto à Polícia Federal.

“Se nem a deputada Dra. Silvana que é valente e combatível do PMDB não defende Michel Temer, eu vou defender”?, disse, em referência à parlamentar correligionária de Temer. Wagner chegou a dizer que não defende nem mesmo um familiar, caso esteja errado.

O deputado ressaltou o seu posicionamento contrário às práticas ilícitas cometidas pelo presidente e defendeu a saída de Temer. Atualmente, o PR ainda é cotado como suporte do Governo na Câmara dos Deputados, mas o agravamento das denúncias tem revertido base de apoio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados