NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Jiannino Diangeles é o novo Comunicador da Rádio Progresso

TV Russas

29/09/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jiannino Diangeles ao lado do Diretor-Presidente Chagas Ferreira
Jiannino Diangeles ao lado do Diretor-Presidente Chagas Ferreira

A Rádio Progresso de Russas em sua nova fase de reestruturação e programação  vem trabalhando para levar ao ouvinte o melhor da informação, esporte, entretenimento, cultura e principalmente levar a população o Jornalismo Imparcial. Com este objetivo a direção da Rádio Progresso que tem hoje a sua frente o radialista Chagas Ferreira, acaba de anunciar a aquisição de um grande profissional do rádio jaguaribano, Jiannino Diangeles.


Jiannino Diangeles Rodrigues que também é policial-militar de carreira ingressou no rádio no início da década de 90 na Rádio Progresso de Russas participando de equipes esportivas, quando no ano de 1999 passou a fazer parte do jornalismo a convite do Radialista Nicanor Linhares da Rádio Educadora de Limoeiro do Norte sendo correspondente do mesmo na cidade de Russas, se transferindo dois anos mais tarde para a Rádio Vale do Jaguaribe que passou a ser de propriedade de Nicanor. Desde então ao longo desses dez anos, Jiannino apresenta o Bom Dia Vale que vai ao ar das 5h ás 8h sendo voz marcante nas manhãs do povo jaguaribano, fato este que trouxe o reconhecimento do município de Limoeiro do Norte, pois este ano foi agraciado com o Título de Cidadão Limoeirense pelos serviços prestados.

A poucos meses a rede Som Zoom Sat em ocasião da saída de Rozil Bezerra para a Rádio Progresso de Russas fez convite ao radialista Jiannino  para substituí-lo, convite este que foi recusado.

O ditado é verdadeiro, "O bom filho sempre retorna" e a partir do dia 05 de outubro (data esta ainda para ser confirmada pela emissora) Jiannino estreará o programa "Jiannino Diangeles" inicialmente começando ás 6h da manhã, trazendo ainda mais qualidade ao novo quadro jornalístico da Rádio Progresso de Russas, somando para que esta reconquiste todo o sucesso obtido nos seus 34 anos de serviços prestados a Russas e ao Vale Jaguaribano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados