NOTÍCIAS / ESPORTES

Pedro Carmona deverá ser titular contra o Confiança

Diário do Nordeste

30/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Pedro Carmona superou muitos desafios na carreira e ainda em boa condição, espera poder colaborar para o Leão subir para a Série B ( Foto: Fortaleza/Divulgação )
Pedro Carmona superou muitos desafios na carreira e ainda em boa condição, espera poder colaborar para o Leão subir para a Série B ( Foto: Fortaleza/Divulgação )

Técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, esboça time, sacando Adenilson para o confronto contra o Confiança, no PV.

Com os retornos de Éverton no meio-campo, Bruno Melo na lateral-esquerda e Leandro Cearense no comando de ataque, o técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo está com sua equipe praticamente definida para o jogo contra o Confiança/SE, no próximo domingo (2), às 18 horas no PV, pela oitava rodada da Série C. O meia Pedro Carmona permaneceu como titular, ao lado de Éverton e quem perdeu a posição foi Adenilson. A equipe ficou assim: Marcelo Böeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Pedro Carmona e Éverton; Leandro Cearense e Hiago. No decorrer da prática, Anderson Uchôa cedeu seu posto a Wellington Reis, Ronny ocupou a vaga de Pedro Carmona.
 
 
Pedro Carmona disse que tem muito a crescer e ajudar o Fortaleza na busca pela classificação ás quartas de final da Série C. "Estou há três semanas aqui e tenho intensificado a parte física. É quase um mês, que é o período de uma pré-temporada e eu tenho muito a ganhar ainda e isso é muito bom para mim e para o time", disse o jogador.
 
Bonamigo está preparando um time bastante ofensivo para voltar a vencer na competição e para tanto apostou na meia cancha criativa com Éverton, Pablo e Carmona na função de criação de jogadas. "Todos os outros jogadores podem criar jogadas, também, não apenas os meias", disse ele. Carmona entende que a entrada de Leandro Cearense muda um pouco o estilo, porque se trata de um jogador que joga no centro da área, mas que não deverá haver problemas com essa alteração no time.
 
O Fortaleza treina taticamente na tarde desta sexta-feira (30) no Pici e as entrevistas coletivas acontecerão antes do treinamento. Em seguida, o treino será fechado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados