NOTÍCIAS / POLÍTICA

Júnior Martins diz que foram ingratos com ex-secretária Sandra Maia

29/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Junior Martins(PRB) lamentou na sessão desta terça-feira(27)da câmara municipal de Russas, que a ex-secretária de Educação, Sandra Maia não tenha sido convidada para a solenidade de premiação do “ Escola nota 10”, já que o resultado alcançado, se referia ao período em que ela estava como titular da pasta. Junior disse que é necessário por fim na concorrência interna na SEMED que é prejudicial ao desempenho do trabalho.

Júnior desabafou sobre problemas na saúde municipal, dizendo que chegou ao limite, são seis meses e as coisas ainda não estão andando com deveria, e novamente fez questão de lembrar, que sua postura enquanto vice-lider da bancada da situação, será de cobrança em prol do povo, caso contrário prefere renunciar a indicação.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados