NOTÍCIAS / BRASIL

Eunício adia votação de requerimento de urgência para reforma trabalhista

Diário do Nordeste

29/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Aprovado o requerimento de urgência, é possível que os senadores fechem acordo para votar a reforma ( Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
Aprovado o requerimento de urgência, é possível que os senadores fechem acordo para votar a reforma ( Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )

Sob pressão, presidente do Senado resolveu remarcar sessão para a próxima terça (4).

Com quórum baixo no plenário do Senado, o presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE), preferiu deixar para a terça-feira, 4, a votação do requerimento de urgência para a proposta da reforma trabalhista.

Sob pressão da oposição, Eunício fechou acordo para adiar a votação do requerimento. Agora, caso todos os prazos sejam respeitados, a votação da reforma trabalhista em plenário pode acontecer apenas a partir da próxima quarta-feira, 5. 

Aprovado o requerimento de urgência, é possível que os senadores fechem acordo para votar a reforma trabalhista imediatamente. Por se tratar de uma matéria delicada, com forte pressão contrária da oposição, é pouco provável que a votação seja antecipada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados