NOTÍCIAS / ESPORTES

Mesmo recuperado, Luiz Otávio perde vaga no time titular para Valdo

Diário do Nordeste

29/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Luiz Otávio está recuperado, mas terá de esperar para voltar a ser titular do Vovô ( Foto: JL Rosa )
Luiz Otávio está recuperado, mas terá de esperar para voltar a ser titular do Vovô ( Foto: JL Rosa )

Marcelo Chamusca confirmou escalação de Valdo, que fez boa partida contra o Oeste.

As duas atuações convincentes do zagueiro Valdo, contra o Vila Nova e Oeste (inclusive marcando gol), devem render ao defensor o posto de titular da equipe do Ceará, mesmo com o retorno do atleta Luiz Otávio, antes inquestionável na posição. A confirmação foi feita pelo técnico Marcelo Chamusca, em coletiva na manhã desta quinta-feira (29).
 
"Na verdade, na situação dos zagueiros, o que está pesando para o Luiz (Otávio) é que está mais entrosado com o Rafael (Pereira). Jogaram a maioria das partidas juntos, mas passou um periodo de inatividade, e o Valdo, não só na minha estreia no sábado contra o oeste, mas também em Goiânia fez um jogo mais consistente. A tendência é que a gente mantenha o Valdo por enquanto", disse. 
 
Sobre a outra dúvida na escalação inicial, Chamusca não quis cravar o vencedor da disputa entre Rafael Carioca, que vive fase artilheira, e Romário, que volta de suspensão e que era titular. "O Romário e Carioca é que é uma questão mais tática que estámos analisando agora".
 
Sobre o Paraná, adversário de sábado (1º), às 16h30, na Vila Capanema, o técnico Chamusca elogiou as caracaterísticas do time, segundo ele um grande adversário.  "Time competitivo, fez um bom parananese, excelente Copa do Brasil. Fez jogo muito equuilibrado com o Atlético/MG. Time competitivo, com organização defensiva interessante. Não é um fácil de entrar na sua defesa e que tem característica de jogadores não só para propor jogo, com troca de passes, mas também pode fazer transição rápida", analisou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados