NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago lamenta o não envio do reajuste dos professores

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) destacou na sessão desta terça-feira(27)da câmara municipal de Russas, a necessidade da construção de uma via de acesso para pacientes que necessitam de deslocamento por maca ou cadeira de rodas, na área hospitalar do município.

Solicitou que o prefeito Weber Araújo(PRB) se envolvesse na definição do destino final do campo estadual, quando o vereador disse que poderia ser a porta aberta para chegada da UECE, tal como aconteceu com a UFC que se instalou no campo federal.

Paulo ainda comentou sobre o projeto de lei, que versa sobre o uso e ocupação do solo, e destacou a necessidade da procuradoria geral do município emitir parecer jurídico relatando a legalidade jurídica da concessão dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto sanitário em poder da Cagece, em especial do patrimônio do SAAE de Russas.

Paulo Santiago durante entrevista, lamentou que na última sessão do primeiro semestre, e já sendo início do recesso parlamentar, não tenha sido enviado o projeto para reajuste do piso salarial do professores, muito embora tenha cobrado diversas vezes.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados