NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Magoada, Maisa some das redes sociais e fãs ficam preocupados

Tv Foco

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Maisa Silva e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Maisa Silva e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Maisa parece estar dando um tempo em tudo, após abandonar a gravação, aos prantos, do “Programa Silvio Santos”, nesta última terça, 27 de junho,  que contou novamente com a presença de Dudu Camargo. De lá para cá, a famosa abandonou as redes sociais, preocupando os fãs.

Para se ter uma ideia, a última publicação da jovem foi um trecho da edição do último domingo (25) da produção, quando ela foi homenageada por Silvio Santos, por causa do aniversário de 15 anos.

Na web, vários fãs já demonstraram apoio. “Estamos com você, não fique triste com idiotices”, escreveu um internauta. “Força, Maísa. Ter a tua idade com toda essa exposição não deve ser fácil, mas você é e sempre foi uma menina forte. Tenta não se deixar abalar”, afirmou outra.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados