NOTÍCIAS / ESPORTES

Artilheiro do Fortaleza vira dúvida após luxação no ombro esquerdo

Diário do Nordeste

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Lúcio Flávio é um dos destaques do Leão na temporada ( Foto: JL Rosa )
Lúcio Flávio é um dos destaques do Leão na temporada ( Foto: JL Rosa )

Centroavante artilheiro do Leão na Série C, com três gols, ameaça ficar de fora do próximo jogo, contra o Confiança/SE.

O jogo do Fortaleza contra o CSA, domingo passado (26). no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, pela sétima rodada da Série C foi doloroso para os cearenses, não apenas pelo resultado ( 1 a 0) para o time da casa. Houve também uma contusão que preocupa ao técnico Paulo Bonamigo com vistas o próximo jogo, que será no dia 2/07 contra o Confiança/SE, às 18 horas no PV, pela oitava rodada.No momento em que o meia Leandro Lima chutou a bola e acertou o travessão do Azulão, Lúcioi Flávio dividiu a sobra de bola com o goleiro adversário, mas acabou machucando o ombro esquerdo, saindo de campo, aos 34 minutos da segunda etapa.
 
 A avaliação preliminar do médico que o atendeu, Vinícius Castelo Branco, á de que houve uma luxação, mas como a delegação desembarcou às 12h50 da última terça-feira (27) na capital cearense, não houve tempo de se fazer um exame de imagem no jogador, o que será feito na manhã desta quarta-feira (28). O técnico Paulo Bonamigo espera o resultado desse exame para começar a projetar a equipe. Caso Lúcio Flávio venha a ficar de fora do jogo seguinte, será substituído por Leandro Cearense.
 
"É uma contusão que nos preocupa porque nós sabemos da importância dele para a nossa equipe. A competição é muito disputada e os atacantes sofrem muito nesse tipo de jogos.Essas pequenas lesões e até as que têm mais impacto podem prejudicar. É sentar e planejar, trazer mais um atacante só por trazer teria que vir, se fosse o caso, alguém que realmente fosse fazer a diferença", disse Bonamigo, respondendo a uma pergunta sobre se ele pediria mais um centroavante ou homem de frente. Por sua vez, o diretor de futebol do clube, Marcelo Paz, avalia que precisa saber primeiro do resultado do exame de Lúcio Flávio. "Não parece ser uma contusão grave, então, vamos avaliar com calma. Houve uma oscilação da equipe, mas é normal porque houve uma reformulação do elenco no meio do ano, quando foram contratados 10 jogadores e outros 10 foram embora. A derrota nos faz trabalhar mais", completou Marcelo Paz.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados