NOTÍCIAS / ESPORTES

Rafael Carioca pode ser o 'espião' do Ceará por informações do Paraná, seu ex-clube

Diário do Nordeste

28/06/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O lateral Rafael Carioca tem aproveitado bem as oportunidades com faro de gol ( Foto: JL Rosa )
O lateral Rafael Carioca tem aproveitado bem as oportunidades com faro de gol ( Foto: JL Rosa )

O lateral-esquerdo chegou ao Ceará este ano vindo do Paraná Clube, adversário do Vovô no sábado pela Série B.

O lateral-esquerdo e meia Rafael Carioca chegou ao Ceará este ano vindo do Paraná Clube, adversário do Vovô no sábado, 1º de julho, às 16h30 no estádio Durival de Britto em Curitiba, pela 11ª rodada da Série B. Portanto, ele pode ser uma arma importante tanto em campo como fora dele, afinal pode passar informações para o técnico Marcelo Chamusca, como caraterística de seus ex-companheiros de equipe.
 
"Muitos companheiros meus do ano passado lá permaneceram. É um time que joga muito pela duas beiradas, sem circular muito a bola por dentro. São jogadores que dobram muito, meias e laterais. Essa vai ser a principal dificuldade. E dentro de casa, tenta impor o ritmo de jogo e vamos encontrar dificuldades. Mas vamos lá como se estivéssemos dentro de casa, buscando os três pontos. Já entramos somando ponto, com o empate, o que é importante em um campeonato de pontos corridos, mas vamos em busca da pontuação máxima, que são os três pontos. Com certeza faremos uma boa partida lá".
 
Rafael Carioca não sabia deste tabu que o Ceará precisa quebrar, de nunca ter vencido o Paraná em Curitiba. Em sete jogos são quatro empates e três vitórias do Paraná. 
 
"Temos total condições de vencer lá. Eu não sabia deste tabu, mas time grande como é o Ceará tem tabu para ser quebrado, com todo respeito ao Paraná. Eu tive bons momentos lá, oscilações, tudo normal. E pelo meu caso ser de justiça da forma que saí, não que saí pela porta dos fundos, mas tenho total carinho pelo clube e amigos lá. Espero que eles façam um bom campeonato, mas só depois da nossa vitória contra eles".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados